PRÊMIO

Genival Alves recebe prêmio como vereador destaque do ano

O bom trabalho realizado em São Luís teve reconhecimento de jornal da Capital

O compromisso com a população ludovicense é a marca do trabalho do vereador de São Luís, Genival Alves (PRTB) desde que assumiu uma cadeira na Câmara de São Luís. Focado no melhoramento da saúde pública nas comunidades e idealizador do maior projeto em saúde bancado por um parlamentar no Brasil, Genival Alves tem créditos de sobra com toda população de São Luís.

Desde que criou o projeto Saúde na Comunidade, que leva atendimento aos moradores da periferia da capital maranhense, com consultas, exames e medicamentos, Genival Alves passou a ser visto como um parlamentar diferenciado por cumprir com suas metas e promessas de campanha. Com o projeto Saúde na Comunidade mais de 30 mil pessoas já foram atendidas e mais de 10 mil famílias já foram beneficiadas. Resultado que o levou a conquistar o Prêmio Melhores de 2018, mostrando o destaque de seu trabalho nas comunidades.

Em sua página na rede social Facebook, Genival Alves destacou o prêmio recebido e agradeceu o reconhecimento de seu trabalho por parte do Jornal Itaqui Bacanga. “No último sábado (01/12), recebi em duas categorias o Prêmio Melhores do Ano 2018 do Jornal Itaqui Bacanga. Na categoria Ação Social, o projeto Saúde na Comunidade/Carreta Saúde obteve seu reconhecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo em toda São Luís. Quero dedicar esse prêmio a todos que fazem parte desse projeto e a comunidade em geral. Agradeço a Deus e todos que fazem acontecer esse lindo projeto”, destacou o vereador.

Genival Alves tem sido um vereador combatente, aguerrido, lutador e acima de tudo defensor das políticas públicas para a população ludovicense. Como carrega em sua bandeira uma saúde de qualidade, o vereador tem sido categórico ao cobrar do prefeito de São Luís mais qualidade de vida ao povo ludovicense. Nem o governador Flávio Dino tem tido sossego com as cobranças de Genival Alves.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo