POLÍTICA

Deputado Pará Figueiredo deixa Brandão e declara apoio a Weverton

Pará chegou a ser anunciado pelo Palácio dos Leões com apoiador de Brandão

Anunciado como apoio do governador Carlos Brandão, o deputado estadual Pará Figueiredo (PL), candidato a reeleição, compareceu à convenção Juntos pelo Trabalho, realizada pelo PDT na última sexta-feira (29), no Estádio Nhozinho Santos, onde aderiu à candidatura de Weverton ao Governo do Maranhão.

“Só tenho a agradecer a presença de todos nesta convenção e quero dizer que o Maranhão precisa de mudança para ser mais feliz e está mudança se chama Weverton”, disse Pará Figueiredo destacando ainda que parlamentares e candidatos alinhados a Weverton precisam ser
reeleitos e eleitos.

“O governador não pode fazer tudo sozinho. Ele precisa de uma bancada forte e que esteja alinhada com ele, para concretizar as mudanças que precisam ser feitas”, destacou Pará Figueiredo que também agradeceu ao presidente do seu partido o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

“Agradeço ao presidente do nosso partido, deputado Josimar, que tem sido incansável na construção desta Frente Ampla. Juntos vamos fazer as mudanças que o nosso povo precisa para ter uma vida digna”, disse Pará Figueiredo.

Por Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!