CÂMARA FEDERAL

Deputado Pedro Lucas destina 22 ônibus escolares para cidades do Maranhão

Os veículos são frutos de suas emendas parlamentares e vão beneficiar milhares de crianças

A responsabilidade com o dinheiro público e o compromisso com a população maranhense, vem de berço, está na genética. Filho do ex-deputado federal e atual prefeito eleito de Arame-MA, Pedro Fernandes, o líder do PTB na Câmara Federal, deputado Pedro Lucas, mostra sua capacidade e o respeito pelos estudantes do Maranhão.

Pedro Lucas Fernandes (PTB), firmou compromisso com a educação do Maranhão e para mostrar que é um político diferente e responsável, destinou 22 ônibus escolares para cidades maranhenses. Pedro Lucas reconhece as dificuldades enfrentadas pelos estudantes no interior, já que muitas crianças precisam percorrer vários quilômetros até as escolas, o que estava causando evasão escolar.

Os veículos destinados pelo deputado federal Pedro Lucas, têm capacidade para 44 estudantes sentados e são equipados com poltrona móvel para embarque e desembarque de alunos com deficiência, garantem mais conforto e segurança durante o transporte para a escola.

Pedro Lucas destacou a importância de ações como essas que beneficiam a educação do estado e milhares de alunos. “Promover bem-estar, dignidade e segurança aos alunos da rede pública deve ser sempre uma das nossas maiores prioridades. A educação no Maranhão precisa ser valorizada e os meios utilizados para os alunos chegarem em suas escolas devem ser sempre garantidos”.

As cidades de Esperantinópolis, Governador Archer, Timon, Viana, Arame e Itaipava do Grajaú, São Mateus, Coroatá, Colinas, Arari, Buriti Bravo, São José de Ribamar, Barreirinhas, Jenipapo dos Vieiras, Passagem Franca, Sucupira do Riachão, Igarapé Grande, Formosa na Serra Negra, Jatobá, Santa Helena e São Luís (2), foram as escolhidas para receberem os veículos. A entrega está acontecendo de acordo com a chegada dos veículos da fábrica.

Com informações do Blog Marco D’Eça

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo