ELEIÇÕES

Candidata Fátima Araújo participa de reunião com lideranças evangélicas

O encontro aconteceu nesta quarta-feira (11), no Residencial Santos Dumont em São Luís

A Igreja Assembleia de Deus de Missões — localizada no Residencial Santos Dumont, realizou um grande movimento na noite desta quarta-feira (11), também aderiu à projeto de campanha de reeleição da vereadora Fátima Araújo, dezenas de lideranças..

“O encontro que foi realizado após a nossa grande caminhada pelas ruas do bairro, aconteceu por solicitação dos pastores Antônio Nunes e Girry Barbosa. É a força e a credibilidade de um trabalho bem feito conquistando ainda mais apoios. Neste domingo (15), os membros da Igreja Assembleia de Deus de Missões, do bairro Residencial Santos Dumont, também vão confirmar 65.223”, Ricardo.

View this post on Instagram

A Igreja Assembleia de Deus de Missões — do bairro Residencial Santos Dumont, em reunião realizada na noite desta quarta-feira (11), também aderiu à nossa campanha de reeleição. O encontro que foi realizado após a nossa grande caminhada pelas ruas do bairro, aconteceu por solicitação dos pastores Antônio Nunes e Girry Barbosa. É a força e a credibilidade de um trabalho bem feito conquistando ainda mais apoios. Neste domingo (15), os membros da Igreja Assembleia de Deus de Missões, do bairro Residencial Santos Dumont, também vão confirmar 65.223. Que toda honra e toda glória seja dada a Deus! #FátimaAraújo #apequenaguerreira #JuntosSomosMaisFortes #65223

A post shared by Fátima Araújo (@fatimaaraujopguerreira) on

LABUTA DIUTURNA

 

E a caravana 65 mais uma vez fez sucesso pelas ruas do complexo de bairros do João de Deus. Na carreata do 65 realizada na noite desta terça-feira (10), centenas de carros e motos percorreram as ruas e avenidas dos bairros Santo Antônio, Pirapora, Residencial João Alberto, Vila Lobão, João de Deus e Vila Conceição/João de Deus.

Estamos em contagem regressiva para o dia 15 — que já é no próximo domingo — e não vamos desanimar de forma alguma. Só temos motivos para nos alegrar com esse dia, pois a cada evento, a população confirma que está com o 65.223 e com o 65 de Rubens e Honorato. Juntos faremos muito mais por São Luís.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo