LEGISLATIVO

Deputado Wellington denuncia situação precária da MA-342

A grande questão é que não é apenas essa estrada que está intrafegável no Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) utilizou suas redes sociais para denunciar as péssimas condições da MA-342 que liga os municípios de Igarapé do Meio e Monção. Pior que isso, estão as rodovias estaduais na Baixada Maranhense, onde donos de vans penam diariamente e ninguém faz nada, já que o governador Flávio Dino, só anda de helicóptero.

De acordo com o parlamentar, ao contrário das propagandas do governo, a MA – 342 é mais uma estrada maranhense que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, causando acidentes e danos aos motoristas que transitam na região.

Ao fazer a denúncia, Wellington criticou as diversas propagandas enganosas do governo Flávio Dino em relação às estradas maranhenses e afirmou que irá solicitar a recuperação emergencial da via.

“Diferente da propaganda enganosa do governo Flávio Dino, a MA – 342 que liga os municípios de Igarapé do Meio a Monção está esburacada e com péssimas condições de tráfego, fato que causa diversos acidentes e danos aos veículos que transitam na estrada. Isso é uma vergonha para o Maranhão e o governador continua mentindo ao afirmar que as estradas maranhenses estão sendo recuperadas. Por isso iremos solicitar a recuperação emergencial da via, a fim de evitar acidentes e proteger os motoristas que passam pela MA – 342. A verdade é que Flávio dino destruiu o Maranhão e de prêmio ainda quer ser senador da república em 2022. Ao contrário das mentiras de Flávio Dino, essa é a realidade que os maranhenses enfrentam nas estradas maranhenses: vias esburacadas e risco de acidentes diariamente”, disse Wellington.

Pior é que parece que ninguém está disposto a encarar Flávio Dino na disputa pelo Senado.

Por Jorge Aragão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. Boa noite Deputado concordo com você eu moro num município também abandonado pelo Governador tem uma MA 138 que liga estreito a São Pedro dos Crentes que está Abandonada e passamos 3.5horas de carro para 70 Quilômetros pois moramos no Assentamento Bom JESUS.1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!