BABADO DA SEMANA

Deputados de Josimar saiam de Caxias e Miranda para abastecer na Ilha de São Luís?

Paulo Marinho Jr percorria 370 KM e Júnior Lourenço percorria 140 KM para abastecer na Ilha de São Luís-MA

Desde que o programa Fantástico, da TV Globo, desvendou os gastos de deputados com combustíveis e lubrificantes que foram ressarcidos a parlamentares da Câmara dos Deputados entre os anos de 2019 e 2020, o tema foi debatido em todo o Maranhão.

E uma “coincidência” tem chamado a atenção dos maranhenses. Deputados ligados à base de Josimar de Maranhãozinho (PL) na Câmara, como Júnior Lourenço (PL) e Paulo Marinho Júnior (PL) aparecem no dossiê denominado “Operação Tanque Furado”. Os parlamentares parecem ter usado gasolina até pra colocar na salada.

E o mais interessante são as notas de abastecimento referentes aos deputados ligados a Josimar (O Moral da BR, como gosta de chamado por aliados). Todos possuem pelo menos uma Nota Fiscal do Posto Joyce, que tem unidades em São Luís e São José de Ribamar, tendo como uma dos sócios Rafaely de Jesus Sousa Carvalho, como mostra o documento acima anexado. VEJA ABAIXO AS CÓPIAS DAS NOTAS FISCAIS.

Pelo visto, Paulo Marinho Júnior saía de Caxias ou Brasília para abastecer na Grande Ilha de São Luís-MA. O mesmo deve ter feito o deputado Júnior Lourenço ao sair de Miranda do Norte-MA ou Brasília para abastecer na Região Metropolitana de São Luís.

Será apenas coincidência? Com a palavra, a Operação Tanque Furado.

Com informações do Site Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo