MARANHÃO

Diferença entre Brandão e Flávio Dino é somente RG, CPF e Nome

Governador tampão está dando continuidade a desastrada gestão Dino

Mudar de ideia é um ato democrático, principalmente se for para corrigir algo que estava errado ou ferindo qualquer princípio. Mas mudar de ideia simplesmente pelo poder, é um ato covarde, de quem pouco se preocupa com caráter e principalmente de quem pensa apenas em seu interesse pessoal ou familiar, como tem feito o governador Carlos Brandão após assumir o cargo.

Carlos Brandão tem mostrado incoerente em tudo de faz ou fala após assumir a cadeira de governador do Palácio dos Leões. Dizer que vai dar continuidade ao governo Flávio Dino é prometer ao povo do Maranhão um sepultamento do Estado e da população ainda respirando, já que Flávio Dino deixou-os em estado grave na UTI.

Para mostrar que Carlos Brandão pode ser o novo Zé Reinaldo, caso viesse a vencer a eleição em outubro deste ano, as primeiras medidas já foram tomadas, como ressuscitar múmias, que já estavam no formol há 8 anos, como o próprio Zé Reinaldo, Sebastião Madeira, Sérgio Macedo, e tantos outros cardeais Sarneysistas, mostra claramente que Dino seria apenas um expectador, caso Brandão viesse a vencer a eleição.

Brandão que é o mesmo do Mesmo, nunca teve uma identidade partidária e para se manter no poder, foi filiado ao PFL, PSDB, PRB e agora no PSB, partidos com ideologias totalmente distintas, mas para Brandão pouco importa. Caso, tivesse a oportunidade, Carlos Brandão teria coragem de se filiar ao PT e ainda chamar Lula de companheiro. Isso se chama oportunismo barato!

Na política, o sobrenome Brandão sempre esteve envolvido com escândalos. Os irmãos de Carlos Brandão, que dão as cartas agora no Palácio dos Leões, são alvos de vários escândalos, mas pouco se fala nos bastidores. Há duas semanas, esposa e filha de Carlos Brandão também caíram na imprensa acusada de receberem salários no Senado e Câmara Federal, possivelmente sem trabalhar.

Analisando o perfil de Carlos Brandão, a diferença ente ele e Flávio Dino é apenas RG, CPF, Título de Eleitor, PIS, Nome e Sobrenome. O Maranhão não terá chance de melhorar se o povo continuar votando em quem pensa no atraso e acha que programas sociais muda vida de alguém.

Carlos Brandão aprendeu a pensar igual Flávio Dino ou os dois combinam em tudo? Se for assim, o maranhense estará lascado, já que Brandão não fala em reduzir impostos no Gás, Diesel, Gasolina, IPVA e tantos outros produtos, que arrebentam com a população mais carente.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!