BABADO DA SEMANA

Direção da TV Difusora não valorizou a história de Zé Cirilo

O apresentador Zé Cirilo terá apenas 1h de programa somente aos sábados

A história profissional do radialista e apresentador de TV, Zé Cirilo se confunde com a TV Difusora, canal 4.1. Mas isso pouco importou para a nova direção, que tirou Cirilo da programação diária após décadas no ar de segunda a sexta-feira.

Segundo informou uma fonte do Portal G7, Zé Cirilo terá uma espécie de participação “um quadro” no programa Hora D, apresentado pela jornalista Keith Almeida. O programa Zé Cirilo na TV será exibido apenas aos sábados de 9h30 às 10h30, somente gravado.

Nos bastidores comenta-se que reduziram bastante os percentuais que Zé Cirilo tinha dos comerciais do programa. Tentamos contado com o nobre apresentador, mas não conseguimos falar com ele até o fechamento desta matéria.Caso queira se manifestar basta entrar em contato com nossa redação.

De acordo com nossa fonte, Zé Cirilo foi expressamente proibido de fazer qualquer divulgação, comercial ou anúncio sem antes passar pelo departamento comercial da TV. Tentamos contado com a TV Difusora através do número 3214 **09, mas o número sequer chamou no final da tarde. O espaço está aberto para qualquer esclarecimento por parte da direção da emissora.

O programa de Zé Cirilo saiu do AR pra dar lugar ao Hora D, que começa ao meio dia e vai até às 13h30.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo