TRISTE

Morre músico bequimãoense atropelado por motorista bêbado

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (17) de junho na Forquilha em São Luís

Após 16 dias internado em estado grave no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), o músico bequimãoense não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (3) em São Luís. Emerson Macedo, de apenas 29 anos, foi atropelado por motorista bêbado, na madrugada do dia 17 de junho, na Estrada de Ribamar, na altura do Condomínio Vitória São Luís, no bairro Forquilha em São Luís. De acordo com testemunhas, Emerson foi arrastado por aproximadamente 20 metros e ficou todo machucado debaixo do carro do motorista bêbado.

Segundo relato dos amigos do músico, Emerson voltava de tocar em um evento no Maiobão, quando o pneu de seu veículo rasgou e ele havia parado para aguardar o socorro, quando foi atropelado pelo motorista bêbado, que dirigia um veículo Etios de cor cinza de Placas PSI 5583, em alta velocidade e pegou o músico de cheio em frente ao Condomínio Vitória São Luís. Após cometer o acidente, o motorista identificado por Edmar Carvalho da Silva conseguiu fugir do local, sem prestar socorro a vítima.

Informações dão conta de que Edmar teria registrado um Boletim de Ocorrência em uma delegacia da cidade, alegando informações que não batem com as que foram testemunhadas. Edmar ainda teria dado entrada na emergência de um hospital particular de São Luís, mas essa informação ainda não foi confirmada pela Casa de Saúde. O Portal G7 já tentou contato com o hospital, mas aguarda informações por parte de sua Assessoria de Comunicação.

De acordo com os familiares, o motorista atropelador nunca deu sequer assistência ao Emerson enquanto estava internado no Socorrão II. Pela gravidade dos ferimentos, o músico teve infecção e acabou tendo a perna esquerda amputada, e mesmo assim não resistiu e morreu. Enquanto isso o atropelador deve está zombando das autoridades de nosso Estado, já que a lei não foi cumprida até hoje. A família precisa de uma atitude rápida da justiça.

Emerson Macedo está sendo velado na cidade de Bequimão, no Litoral Ocidental, onde será sepultado nesta quarta-feira (4). Por ser jovem e músico, Emerson era muito querido na cidade, o que deixou a população muito triste.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close