POLÍCIA

Dois homens são assassinados a tiros no interior do Maranhão

O crime teria acontecido durante almoço em família no município de Marajá do Sena

Um idoso, identificado como José Vieira de Sousa, de 68 anos, e Eulando da Silva Nojosa, de 24 anos, foram mortos a tiros durante um almoço familiar, nesse domingo (7), em uma fazenda de propriedade do ex-vereador Dadá, na zona rural de Marajá do Sena, a 384 km de São Luís. Mais três pessoas foram baleadas pelos criminosos.

Os criminosos, que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Pop, perguntaram onde ficava a entrada do povoado Brejo do Bezerro. Em seguida, eles efetuaram vários disparos. José Vieira e Eulando Nojosa morreram no local.

Também foram baleados Euclides Barbosa Nojosa, João Nojosa de Sousa e José de Sousa Nojosa. Eles foram levados para o Hospital Regional de Bacabal.

Antes do ataque, os criminosos efetuaram disparos contra o transformador da rede elétrica, interrompendo o fornecimento de energia, com o intuito de deixar as pessoas da residência sem internet, cortando a comunicação delas.

A polícia foi informada apenas duas horas depois da ação criminosa. Os Policiais Militares se deslocaram até o povoado, colheram informações e fizeram diligências, mas não localizaram os criminosos.

A Delegacia de Lago da Pedra deu início às investigações. O crime tem características de pistolagem (por encomenda).

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!