POLÍCIA

Dois irmãos são mortos a tiros em Peri-Mirim

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27)

Dois irmãos foram mortos a tiros dentro de casa na madrugada desta quinta (27), na cidade de Peri-Mirim, a 106 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como José Pedro Andrade Amorim, de 63 anos, e Vicente Andrade Amorim, de 58 anos.

De acordo informações repassadas pela polícia por meio do Registro de Ocorrência, moradores teriam ouvido vários disparos e imediatamente acionaram as autoridades policiais. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os irmãos caídos no chão, sem sinais vitais.

As testemunhas relataram que Vicente Andrade havia retornado recentemente do garimpo, trazendo consigo alguns cordões de ouro, uma pepita de ouro e havia adquirido duas casas, sendo uma delas onde aconteceu o crime com características de latrocínio (roubo seguido de morte).

A polícia realizou buscas nas proximidades, resultando na apreensão de documentos, munições, celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 824. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis por esse crime.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo