MARANHÃO

Duarte Júnior silencia para as macacadas de Flávio Dino e Brandão, mas critica Braide sem motivos

Deputado estadual com característica de vereador de São Luís de baixo clero, mostra sua incoerência em verde, amarelo, azul e branco

Que a gestão Braide está deixando a desejar, todo mundo sabe, principalmente nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e assistência social. Criticar é um direito de todo cidadão ludovicense, votando ou não no prefeito Eduardo Braide. Mas a crítica precisa ser coerente, embasada em fatos, argumentada e com visão de solução, mesmo o gestor sendo cabeça dura e mau auxiliado desde seu primeiro dia de gestão. Não é atoa das  constantes mudanças de membros de sua equipe e nada melhorou.

Mas, aqui no Maranhão, as críticas vindas de políticos, principalmente adversários, causam espantos, já que 99,9% são politiqueiras e não trazem melhorias a quem mais precisa, o povo. Em São Luís, o deputado estadual Duarte Júnior (PSB), derrotado pelo próprio Eduardo Braide em 2020 por 10 a 0 no primeiro e segundo turno, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (27), dando chilique, após o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, declarar apoio a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB). Duarte que é afilhado de Flávio Dino politicamente e agregado de Brandão para não perder a “Boquinha” no Procon, mostra incoerência e falta com a verdade, simplesmente jogando para a plateia, algo que acontece diariamente no Palácio dos Leões, igreja onde Duarte foi batizado pelo comunismo em 2014.

O Maranhão todo sabe que Duarte Júnior nunca se preocupou com a população ludovicense e sim com a fome de poder, já que inúmeras aberrações foram cometidas pelo padrinho Flávio Dino e ele sequer deu um pio na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão. Duarte silenciou quando Flávio Dino tomou as embarcações da empresa Servi Porto, ficou cego quando as embarcações desapareceram do porto Ponta da Espera, atrasando as viagens e criando uma fila de espera nos dois portos (Cujupe e Ponta da Espera), além de ficar mudo quando Flávio Dino reajustou o IPVA, Impostos sobre combustíveis e gás. Esse é o Duarte que critica Braide e faz vista grossa para Brandão e Flávio Dino.

A decisão de Braide em declarar apoio a Roberto Rocha, nada mais é, que um voto de gratidão, já que em 2020, Roberto Rocha foi um entusiasta da candidatura do prefeito de São Luís e deu uma força grande ao retirar o nome de Welington do Curso da disputa, não liberando legenda. Pelas palavras vazias e cheias de ódio de Duarte, parece que o eterno Palhaço Xoquitox, esperasse que o prefeito da capital ludovicense viesse a declarar apoio a ao ex-governador Flávio Dino (PSB), que fez de tudo para derrotá-lo em 2020 e até hoje tenta atrapalhar sua gestão. É muita cara de pau, de quem levou uma surra nas urnas em 2020 e se entrar errado em 2024, vai apanhar novamente. Será que Duarte ficou com depressão após a lapada de Braide em 2020???

Em sua rede social, Duarte Júnior, certificou todo seu descontentamento político com a decisão de Braide em apoiar Roberto Rocha. O curioso é que, como árduo crítico do prefeito de São Luís, o deputado com papel de vereador de baixo clero, que já foi Comunista, Republicano e agora é Socialista, tudo pelo poder, mostra muito mais inveja de Eduardo Braide, do que preparo para ser o futuro prefeito de São Luís.

A incoerência de Duarte, faz o despreparado deputado estadual usar dois pesos e duas medidas, o que faz sua credibilidade diminuir ainda mais perante a sociedade ludovicense, quando o eterno Palhaço Xoquitox, só enxerga os problemas no Palácio Lá Ravardiere e finge não ver as mazelas no Palácio dos Leões, já que são vizinhos. A prova de sua grande inveja pelo prefeito Braide, é que Duarte quer fazer o mesmo percurso, saindo da Assembleia para a Câmara Federal, voltando a São Luís como candidato a prefeito em 2024, assim como fez o atual gestor ludovicense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!