SÃO LUÍS

Durante encontro com o prefeito Edivaldo Holanda Jr, Braide anuncia equipe de transição

O prefeito eleito Eduardo Braide esteve nesta sexta-feira (4) com o atual prefeito Edivaldo Jr

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) anunciou, nesta sexta-feira (4), a equipe completa para a transição com a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O anúncio da equipe foi feito durante a reunião com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, no Palácio La Ravardiere, na tarde de hoje e que contou com a presença do prefeito eleito Eduardo Braide.

“Estive hoje na Prefeitura de São Luís para iniciar a transição de governo com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. O trabalho segue firme. Que Deus abençoe a nossa missão!”, disse.

“Recebi, hoje, no gabinete, o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, para tratar sobre a transição de governo. Reafirmei a nossa posição de conduzir com muita tranquilidade e transparência, colocando toda a nossa equipe à disposição”, destacou o prefeito Edivaldo.

Além do advogado Enéas Fernandes, com experiência na assessoria jurídica municipal e eleitoral, anunciado no início da semana como coordenador da transição a equipe de Braide terá os seguintes nomes:

Max Barros (engenheiro civil e ex-deputado estadual); Elisabeth Castelo Branco (professora, especialista em Educação Ambiental, Gestão Escolar e Educação de Jovens e Adultos); Marília da Conceição Gomes da Silva (contadora e administradora, com experiência na administrações públicas municipal e estadual) e Flávio Olímpio Neves (contador e advogado, mestre em Controladoria e Administração).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo