POLÍTICA

Durante sabatina, Weverton fala sobre solução para problema do ferryboat

A sabatina é apresentada pela jornalista Karla Lima e participação de Gilberto Léda

O candidato a governador do Maranhão, Weverton Rocha (PDT) foi o primeiro participante da primeira edição da cobertura política das eleições 2022 do Grupo Mirante de Comunicação. A sabatina aconteceu nesta segunda-feira (8) com transmissão pelo Portal Imirante.

O pedetista falou sobre suas propostas na área da cultura e da saúde. Ele lembrou que já destinou dezenas de emendas parlamentares como deputado e senador para a saúde do Maranhão. Ainda ressaltou que é autor do Hospital do Amor, já implantado em Imperatriz e sendo implantando em Pinheiro.

O senador licenciado falou sobre o Concurso da PM e afirmou que irá chamar as pessoas que passaram no certame. Disse que irá acabar com os gastos supérfluos e usar os recursos para garantir políticas públicas.

Weverton afirmou que o problema de ferry boat é um falha de gestão pública e que irá acabar com essa problemática. Ressaltou que os baixadeiros sofrem todos os dias com essa falta de serviço de qualidade.

Questionado sobre o fato de ter feito parte do grupo do governador Flávio Dino e de seu partido ter feito parte do governo, Weverton foi claro ao afirmar que as pessoas querem saber quem entre os candidatos está mais preparado para desenvolver o Maranhão e vai melhorar o que está bom e arrumar o que não está. E ainda alfinetou ao falar sobre incoerência. “Não fui eu que fiz campanha dizendo que o problema do Maranhão era o grupo Sarney e depois me aliei a eles”.

Todos os candidatos ao Governo e ao Senado serão entrevistados no Imirante.com, portal do Sistema Mirante de Comunicação.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!