E o BRT de mais de R$140 milhões, Duarte Júnior?
Crítico a gestão de Eduardo Braide, Duarte Jr silencia para Flávio Dino

O deputado estadual Duarte Júnior (PSB), segue demonstrando sua revolta com a derrota nas eleições municipais de São Luís esbravejando contra as ações do prefeito Eduardo Braide. A bola da vez nas suas redes sociais foi o aumento da tarifa do transporte coletivo após greves e negociações entre empresários e poder público.
Duarte Júnior, que se mostra muito preocupado com o bolso da população com o reajuste de 0,20 centavos, esquece que o Governo do Estado também reajustou a tarifa da linha semiurbana com uma tarifa ainda maior: 0,30 centavos, sem nenhuma melhoria nos coletivos.
Assim como ele fecha os olhos para o aumento da tarifa dos ônibus precários que circulam em São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, ele também “esquece” da obra do BRT que nunca foi inaugurada, que custou mais de R$140 milhões aos cofres públicos prometendo mais mobilidade no trânsito, mas só trouxe mortes, acidentes, engarrafamentos e transtornos diários para a população. Só não trouxe o veículo protagonista da obra. Cadê o BRT, Duarte Júnior?
Por Rogério Silva