NOTÍCIAS

Prefeito João Martins autoriza retomada das aulas na rede municipal de ensino para o próximo dia 30 de agosto

Com o avanço na vacinação e redução de casos de Covid-19 em Bequimão, João Martins autoriza retomada das aulas

O decreto Nº 022/2021, assinado no último dia 24 pelo prefeito João Martins, autoriza a retomada das aulas na rede municipal de ensino de forma híbrida para a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de agosto em todo território bequimãoense. O anúncio deixa a comunidade estudantil bastante alegre, já que as aulas foram suspensas em 2020 pela grave situação causada pela pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o novo decreto, fica autorizada a retomada das aulas presenciais em escolas públicas municipais, em todo o território de Bequimão, com data prevista para o próximo dia 30 de agosto de 2021, em sistema híbrido definido pela Secretaria Municipal de Educação, Juventude, Esporte e Lazer, respeitando a capacidade máxima de 50% da lotação do estabelecimento, implantando um sistema de rodízio dos alunos e seguindo todos os protocolos sanitários.

Há duas semanas o prefeito João Martins já havia liberado realização de pequenos eventos no município com público de no máximo 200 pessoas. Com o avanço da imunização da população e a redução dos casos de Covid-19 no município, o gestor gradativamente começa a colocar o município para funcionar na normalidade, que todo bequimãoense sonha. Outras medidas já haviam sido flexibilizadas pelo prefeito de Bequimão. Veja abaixo o novo decreto na íntegra.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!