NOTÍCIAS

Edilson da Alvorada é diplomado prefeito eleito de Palmeirândia-MA

O prefeito eleito tem uma missão árdua para reconstruir o município de Palmeirândia

Nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro no salão do júri da comarca de São Bento, foram diplomados os candidatos eleitos do município de Palmeirândia. Na solenidade, a promotora Luíza Amélia reforçou que o Ministério Público fará o seu papel com transparência e responsabilidade, fiscalizando a execução do dinheiro público e atento as demandas da população.

Na oportunidade, o prefeito eleito Edilson da Alvorada (Republicanos) e e seu vice Lúcio, foram diplomados, após derrotarem nas urnas a família Garcia no último dia 15 de novembro, livrando a população de mais 4 anos de atrasos.

Edilson Campos Gomes de Castro, popularmente conhecido no Maranhão, como Edilson da Alvorada, foi diplomado prefeito de Palmeirândia, na esperança de melhores dias para o município, onde seu forte será fazer uma administração voltada para todos, com políticas públicas eficientes e serviços básicos de qualidade ao longo do mandato.

Na ocasião, foram diplomados os vereadores eleitos :Dico de Dedeco, Misma, Rildo Abreu, Jorlanilson, Djalma de Tobinha, Rayssa, João Mendes, Sivaldo, Dega de Justino, Marquinhos de Greg e Jerfeson Diniz.

Agora, com seus diplomas recebidos e autenticados conforme a ata das eleições municipais 2020, os eleitos aguardam a posse do dia 01 de Janeiro para o trabalho iniciar, como espera o povo de Palmeirândia.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!