ELEIÇÕES

Edivaldo Holanda Jr enfrenta os Leões e inicia transição

O prefeito de São Luís é talvez, um dos poucos políticos do Maranhão, que age com gente em sua gestão

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT) deixará um legado de coragem e integridade ao terminar seu mandato. Diferente por natureza, Edivaldo faz aquilo que talvez, 99% de seus aliados, jamais fariam, honrar a família e seu próximo, sem desrespeitar ou atropelar alguém para se dar bem. É um exemplo a ser seguido na vida pessoal, profissional e política.

O prefeito de São Luís resistiu ferozmente aos cercos e pressões para apoiar o candidato Duarte Junior no segundo turno. Mostrou sua coragem, independentemente de grupo político ou liderança maior.

Há duas semanas, Edivaldo é procurado diariamente por emissários do governador Flávio Dino (PCdoB) a fim de aderir à campanha Republicano-65.

Edivaldo mantém a palavra: ao invés de se embrenhar na campanha de quem nem conhece, escolheu permanecer com a gestão funcionando e entregar obras até o último dia de sua administração.

E a transição já foi iniciada. Na segunda (30), seja lá qual for o novo prefeito, será recebido pelo atual mandatário do Palácio de La Ravardière sem qualquer beligerância político-eleitoral. Faz o certo pelo certo.

Por Leandro Miranda.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo