POLÍTICA

Edivaldo Holanda Jr solta os cachorros pra cima de Brandão, Dino e Mirante por conta de pesquisa fajuta

Ex-prefeito de São Luís teve acesso aos números quase meia hora antes da TV Mirante divulgar em seu telejornal

Acabou a paciência. O ex-prefeito de São Luís e candidato a governador, Edivaldo Holanda Júnior (PSD), soltou os cachorros pra cima de Flávio Dino, Carlos Brandão e TV Mirante ao publicar nesta terça-feira (20) os números da pesquisa da TV Mirante divulgada em seu telejornal. Edivaldo classificou a pesquisa IPEC como fake news e ainda antecipou os números pouco antes da divulgação oficial, furando a TV Mirante.

Chutando o pau da barraca e soltando fogo pela venta, Edivaldo Holanda Júnior alega que nesta reta final de campanha a divulgação de notícias falsas e pesquisas fakes estão sendo propagadas a fim de enganar o eleitor maranhense. Veja abaixo a publicação de Edivaldo.

“Começou a corrida de quem será o campeão das fake news, a Mirante vai divulgar uma pesquisa fake para confundir o eleitor, na verdade os poderosos estão desesperados com os verdadeiros números e inventam uma pesquisa, quando se junta um governador incompetente e um outro político que acha que é dono do Maranhão, o resultado é mentiras. A dobradinha Dino com Sarney é a única verdade na eleição”, disse Edivaldo Holanda Júnior após descer a lenha em Flávio Dino, seu ex-padrinho.

A publicação de Edivaldo Holanda Júnior trás o tom de como será o segundo turno e que pouco provável Brandão terá Holandinha em seu palco, caso o ex-prefeito de São Luís não alcance o segundo ou primeiro lugar dia 02 de outubro. Pelo andar da carruagem, Edivaldinho pode voltar a vestir a camisa 12 no segundo turno.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!