ELEIÇÕES

Edivaldo Holanda Junior atravessa a ponte do Estreito dos Mosquitos

O ex-prefeito de São Luís começou a saga pelo interior em busca de aliados para 2022

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD) deu o pontapé inicial na pré-candidatura ao Governo do Maranhão e pela primeira vez atravessou a ponte do Estreito dos Mosquito e pegou a BR-135, passando pela 222, 316 até a 010 em Imperatriz.

Na viagem até a Região Tocantina, Holandinha passou por Imperatriz, Açailandia e Itinga do Maranhão, acompanhado dos deputados Edilázio Junior (federal) e César Pires (estadual), além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, pastores e lideranças comunitárias.

As pesquisas Escutec e Exata, divulgadas no final desta semana, mostram Holandinha em terceiro ou segundo lugar, atrás apenas do senador Weverton Rocha (PDT) e da ex-governadora Roseana Sarney. Mesmo desconhecido no interior, Edivaldo deverá ser canonizado por pastores, que possivelmente deverão compará-lo com José do Egito, como aconteceu em 2016 em São Luís.

Na Região Metropolitana, Edivaldinho é citado por um a cada dois entrevistados como o favorito para suceder o governador Flávio Dino em 2022.

Por Leandro Miranda

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo