MARANHÃO

Eleito na onda Lula, não será surpresa se Brandão virar bolsonarista caso Bolsonaro for eleito

Tucano desde criança, Carlos Brandão deixou escapulir durante entrevista, que pode ser aliado de Bolsonaro, caso o atual presidente seja eleito

Em entrevista à CNN Brasil, o governador do Maranhão, reeleito no último domingo (2), Carlos Brandão (PSB) já deixou claro que irá buscar Bolsonaro caso o atual presidente seja reeleito. Brandão passou a campanha de governador colado na imagem de Lula, na onda Lulista, que sempre tem grande votação no Maranhão, mas já está de olho em uma possível vitória do adversário petista.

Em outras palavras, caso Lula seja derrotado, Brandão se tornará bolsonarista no dia 1º de janeiro de 2023, no mesmo dia da posse. Tucano desde criança, está filiado ao PSB apenas para concorrer a reeleição, mas sempre foi de direita ou de centro, nunca de esquerda. A paixão pela direita sempre falou mais alto.

O governador diz que está confiante na vitória de Lula, mas, “na democracia tudo é possível”. “Nós perdendo as eleições, vamos à Brasília porque a gente precisa de parcerias institucionais. Nós temos prefeitos que não são aliados nossos”.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo