SÃO LUÍS

Membros da coordenação do Instituto ISA se reúnem

O encontro serviu para definir cronograma semanal de atendimentos

Cada minuto gasto em planejamento, economiza 2 na execução. Com base neste ditado americano que é a equipe que coordenará as ações do Instituto ISA, se reuniu na noite desta quinta-feira (03), no auditório da nova sede, para definir a agenda semanal de atendimentos médicos que o ISA vai ofertar as comunidades carentes de São Luís.

Com data de inauguração para o próximo dia 08 (terça-feira), quando também é celebrado o Dia Internacional das Mulheres, os preparativos acontecem a todo vapor. Após a inauguração a nova sede será uma das maiores casas de projetos sociais de São Luís, com atendimentos com psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional.

“Após um dia inteiro de trabalho nos preparativos para a inauguração, ainda sobrou forças para reunir com parte da coordenação do Instituto ISA. Tratamos da agenda de atendimentos médicos que vamos oferecer no ISA. O saldo da reunião foi positivo e breve vamos divulgar o cronograma completo dos atendimentos. A nossa missão é resgatar vida”, publicou Fátima, apoiadora do ISA, nas redes sociais.

Por BMAX – Fotos: Edilson Gomes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!