FUTEBOL MARANHENSE

Elenco do Juventude de São Mateus-MA testa 80% positivo para covid-19

Os jogos serão realizados de portões fechados tanto na capital, quanto no interior

Assustou o número de atletas que testaram positivo para covid-19 no time do Juventude da cidade de São Mateus-MA. Com o retorno dos treinos e a volta do Campeonato Maranhense marcada para agosto, os clubes estão realizando testes para covid-19 em jogadores, comissão técnica e funcionários.

O Juventude de São Mateus, registrou 26 jogadores notificados positivamente dos 33 testados no elenco, mais seis membros da comissão técnica e funcionários. O clube anunciou que três jogadores já estão recuperados. O prefeito Miltinho Aragão, que também é o presidente do time comunicou o resultado à Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Ao mesmo tempo, o dirigente pediu à entidade para que os jogos do Juventude sejam programados somente para após o dia 8 de agosto. O adiamento seria suficiente para o cumprimento da quarentena dos atletas e a volta com tempo para uma semana de treino. O primeiro adversário do clube interiorano será o Maranhão Atlético Clube.

O MAC, anunciou que teve 10 casos positivos, sendo alguns atletas. O Sampaio Corrêa anunciar cinco casos positivos em meio aos funcionários.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo