BEQUIMÃO

Em Bequimão, hospital Lídia Martins não tem mais pacientes internados de Covid-19

Já são 150 pacientes curados do novo coronavírus no município de Bequimão-MA

Uma notícia boa para os bequimãoenses que torceram e contribuíram para o município de Bequimão chegasse a este patamar, ocupado por poucos municípios maranhenses. Deste a última terça-feira (16), o hospital municipal Lídia Martins, está com os leitos reservados para o tratamento do novo coronavírus totalmente vazios. A marca foi registrada pela Secretaria Municipal de Saúde, através da dedicação de seus profissionais.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (16) pela Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o município de Bequimão já registrou 173 pessoas infectadas do novo coronavírus. Destas, 150 já foram curadas, 14 estão em isolamento social, sendo monitorados pelas equipes de saúde da Prefeitura, 09 infelizmente morreram. O número de pacientes internados com Covid-19 é zero até o momento do fechamento desta matéria.

Os resultados positivos no combate ao novo coronavírus em Bequimão é uma mostra do trabalho responsável dos profissionais de saúde e do compromisso do prefeito Zé Martins com a Saúde Pública do município. Os investimentos em equipamentos, insumos, medicamentos e contratação de profissionais foram a base para que os resultados chegassem de forma positiva. As campanhas educativas, também ajudaram na conscientização da população, mesmo tendo ainda, quem queira atrapalhar o trabalho.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo