POLÍCIA

Três suspeitos de roubar veículos morrem durante confronto com policiais militares em Viana-MA

Um dos mortos tinha passagem pela polícia e estava utilizando tornozeleira eletrônica

Três suspeitos de roubar veículos na Baixada Maranhense morreram em confronto policial durante a noite deste domingo (11), em Viana. Os mortos foram identificados como Cauã de Jesus Marques Martins, que usava tornozeleira eletrônica; Walisson de Jesus Barros, que tinha passagem por roubo; e Joacy Jansen Mendonça.

Em poder deles, foram apreendidos dois veículos, celulares, três armas de fogo e outros produtos provenientes de assaltos.

A Polícia Civil informou que o trio criminoso começou a agir ainda durante o período da tarde de domingo. Na cidade de Arari, eles teriam tomado de assalto uma motocicleta e um veículo Etios cinza de uma família.

Os militares ficaram sabendo do caso e começaram a realizar incursões na Baixada Maranhense. No período da noite de domingo, a polícia conseguiu interceptar os assaltantes, que estavam em um Etios e um Onix, na zona rural de Viana.

Na abordagem policial, houve confronto e os três bandidos foram alvejados e morreram no local. Os corpos foram levados para o Hospital Regional Antônio Haddad, em Viana.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!