Grande público prestigia Anderson Wilker durante comício em Alcântara
O ato político aconteceu nesta quinta-feira (12) na Praça das Mercês
![](https://i0.wp.com/g7ma.com/wp-content/uploads/2020/11/MER.jpg?resize=780%2C470&ssl=1)
Em mais uma demonstração de apoio ao prefeito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB-65), candidato a reeleição, a Praça das Mercês, no centro histórico da cidade ficou lotada nesta quinta-feira (12), onde mais cedo foi realizada uma caminhada, e mais tarde Anderson apresentou suas propostas visando seu segundo mandato a partir de janeiro de 2021.
O carinho da população com o prefeito Anderson Wilker, mostra verdadeiramente que o candidato a reeleição está no rumo certo, haja vista que historicamente nenhum outro prefeito fez tanto quanto Anderson Wilker em 4 anos de mandato. É justamente isso que incomoda uma meia dúzia de gatos pingados, que se auto identificam como opositores.
Na educação Anderson entregou 12 ônibus escolares e criou uma frota própria para o município. Já na saúde, o atual prefeito reformou e equipou todas as Unidades Básicas de Saúde, além dos Postos de Saúde a zona rural. Para decorar ainda mais a gestão, Anderson reformou, equipou e refrigerou o Hospital Municipal de Baixa Complexidade Dr Neto Guterres, feito inédito em Alcântara.
São inúmeras ações, como a pavimentação asfáltica da principal via de acesso ao povoado Raimundo Sú, que foi iniciado esta semana. Mais um feito inédito no município. Seu trabalho faz com que o povo mantenha quem trabalha e descarte quem foi condenado pelo TCU por mal uso do dinheiro público.
Fotos: Daniella Pereira