ALCÂNTARA

Em decreto, Prefeito de Alcântara suspende qualquer evento festivo

Na mesma portaria, Padre William também determina valores para diárias de prefeito, vice e secretários

Baseado no decreto estadual que suspendeu eventos de grande porte no Maranhão, o prefeito Padre William, publicou no Diário Oficial, decreto que suspende qualquer tipo de evento festivo no município de Alcântara para evitar a proliferação do novo coronavírus no município. O decreto municipal foi publicado nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro. Só que muitos estão relaxando o decreto e fazendo festas na zona rural de Alcântara.

Na mesma data, Padre William também determinou os valores das diárias para prefeito, vice-prefeito e secretários em caso de viagens dos referidos servidores para fora do município de Alcântara. No caso de viagem para São Luís, o prefeito vai lavar a burra, já que tem residência na capital maranhense, assim como alguns secretários também.

Para os desinformados, antes que comecem o blá blá blá, pode até ser imoral, mas não é ilegal, já que a lei permite e os gestores municipais, estaduais e federal estão amparados.

Mostre mais

Aquiman Costa

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo (2015) e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação (2018), ambos pela Faculdade Estácio de São Luís.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo