FÁTIMA ARAÚJO

Em Nota de Pesar, Fátima Araújo lamenta morte de líder comunitário do bairro João de Deus

"Parasita", como era carinhosamente chamado seu Francisco, fundou a Associação Comunitária do Parque João Paulo II

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo, divulgou Nota de Pesar na noite desta terça-feira (6), lamentando a morte de Francisco Loredo Silva, de 73 anos, líder comunitário respeitado e de grande serviço prestado aos moardores do bairro João de Deus. “Parasita”, como era carinhosamente chamado seu Francisco, fundou a Associação Comunitária do Parque João Paulo II, região localizada no bairro João de Deus.

Parasita morreu na tarde desta terça-feira (06), por volta das 13h, no hospital Socorrão II, onde estava internado. Com forte serviço prestado com líder comunitário, ele também esteve por quase 20 anos à frente da antiga Proab, onde hoje funciona o Restaurante Popular do bairro João de Deus.

Internado há vários dias por conta de problemas de saúde que enfrentava há meses, Parasita infelizmente acabou não resistindo as complicações. A vereador Fátima Araújo, que também mora no bairro João de Deus, lamentou a morte do líder comunitário e a perda de uma liderança importante para o Complexo de bairros do João de Deus.

“Nossa comunidade perde um importante líder comunitário, que dedicou sua vida na luta para o João de Deus ter melhorias. Seu legado nunca será esquecido entre nós. Peço que Deus conforte o coração de cada um familiar e amigo. Me junto a eles em oração neste momento de muita dor”, disse Fátima Araújo em sua rede social.

VELÓRIO E ENTERRO

O corpo de Francisco Loredo Silva está sendo velado em sua residência, localizada na rua São Francisco, nº 88, no bairro João de Deus. Já o enterro está marcado para às 14h30, no Cemitério da Maioba, no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana da Grande Ilha.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo