NOTÍCIAS

Em Nota de Pesar, prefeito João Martins lamenta morte de Deca da Cidade Nova

Hildete Costa Rodrigues sempre foi fiel ao grupo político criado pelo saudoso Juca Martins

O prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), se manifestou em sua página na rede social lamentado a morte de sua amiga de luta, Hildete Costa Rodrigues, de 48 anos, carinhosamente chamada de Deca da Cidade Nova. Em nota, João Martins reconhece a labuta e fidelidade de Deca ao grupo político criado pelo saudoso Juca Martins. Veja abaixo a Nota de Pesar na íntegra.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ANOTA NOTADE PESAR É com imenso sentimento de pesar que venho lamentar falecimento da grande amiga companheira de luta, Hildete Costa Rodrigues, aos 48 anos. "Deca". como Hildete era carinhosamente conhecida pelos bequimãoenses, faleceu na manhã deste sábado (13). Neste momento de dor profunda tristeza, solidarizo-me com seus filhos Ginaldo, Ginalvae Josane e com todos demais familiares amigos, em razão desta grande perda. Que Deus conforte coração de todos e, em sua infinita misericórdia, receba "Deca" no Reino do Céu. João Martins PREFEITO DE BEQUIMÃO"
NOTA DE PESAR
É com imenso sentimento de pesar que venho lamentar o falecimento da grande amiga e companheira de luta, Hildete Costa Rodrigues, aos 48 anos. “Deca”, como Hildete era carinhosamente conhecida pelos bequimãoenses, faleceu na manhã deste sábado (13).
Neste momento de dor e profunda tristeza, solidarizo-me com seus filhos Ginaldo, Ginalva e Josane e com todos os demais familiares e amigos, em razão desta grande perda. Que Deus conforte o coração de todos e, em sua infinita misericórdia, receba “Deca” no Reino do Céu.
    JOÃO MARTINS
PREFEITO DE BEQUIMÃO
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!