Em Nota, Francisco Chaguinhas lamenta morte do colega vereador Batista Matos
Batista Matos morreu nesta quarta-feira (31), sendo mais uma vítima da Covid-19 no Maranhão
Faleceu, na manhã desta quarta-feira (31), o vereador de São Luís o vereador João Batista Matos Viana Pereira, de 46 anos de idade. Ele estava internado há quase um mês e há, uma semana, estava na UTI depois que o quadro se agravou, sendo intubado.
Batista havia sido curado recentemente de um câncer e estava no seu primeiro mandato eleito com 2.506 votos, tornando-se vice-líder do governo Eduardo Braide.
VEJA ABAIXO A NOTA DO VEREADOR FRANCISCO CHAGUINHAS
NOTA DE PESAR
É com pesar, que recebi a triste notícia do falecimento do vereador de São Luís, João Batista Matos Viana Pereira, carinhosamente chamado por Batista Matos (PATRIOTAS), que morreu aos 46 anos na manhã desta quarta-feira (31) vítima de complicações da Covid-19.
Batista Matos estava internado no hospital São Domingos há praticamente um mês e há, uma semana, estava na UTI depois que seu quadro de saúde se agravou, sendo intubado, e infelizmente veio a falecer.
Batista havia sido curado recentemente de um câncer e estava no seu primeiro mandato eleito com 2.506 votos, tornando-se vice-líder do governo Eduardo Braide na Câmara Municipal de São Luís. Tive a honra de ser colega de Batista no parlamento.
Casado, Batista Matos que era jornalista de formação, com passagem por vários veículos de comunicação da capital, deixa a esposa Liana Ramalho com quem tem dois filhos: Samuel e Daniel.
Neste momento de dor, quero me solidarizar aos familiares, amigos e parentes, que perderam um grande homem, evangélico fervescente, defensor das causas sociais e um parlamentar exemplar.
Francisco Chaguinhas
Vereador de São Luís-MA