NOTÍCIAS

Em pleno Século XXI, prefeita de Central-MA estaria transportando feirantes em pau de arara

Os trabalhadores seriam moradores da zona rural do município que participam da Feira de Central

O povo tem o gestor e o tratamento que merece, em qualquer circunstância da vida. Na cidade de Central do Maranhão, localizada no Litoral Ocidental, administrada pela prefeita Fechinha, a população paga pela péssima escolha feita na última eleição municipal. A prefeita é a mesma que ainda vereadora, votou pelo aumento de salário de vereadores, prefeito, vive-prefeito e secretários e votou contra o reajuste de salário de Conselheiros Tutelares.

Há quase dois anos à frente do Executivo Municipal, Fechinha trata a população de Central do Maranhão com mão de ferro, massacrando os moradores carentes da zona rural do município. Na verdade, os centralenses nunca tiveram sorte com gestores desde a emancipação política do município.

Além da falta de água em bairros da sede e povoados na zona rural, é desumano a maneira que moradores são transportados para a tradicional Feira de Central que acontece aos domingos na Princesa do Pericumã. Crianças também são transportadas de forma irregular e desumana.

O meio de transporte já extinto que põe em risco a vida de adultos e crianças, conhecido como Pau de Arara, é disponibilizado pela prefeita aos moradores da zona rural, um ato de desrespeito e irresponsabilidade da prefeita da cidade. O Ministério Público precisa abrir os olhos o quanto antes.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!