BABADO DA SEMANA

Exclusivo: Edivaldo Holanda Jr queria que ele fosse o único candidato do grupo ao governo em 2022

A ideia de Edivaldo Holanda Júnior seria o descarte de Weverton e Brandão por parte de Flávio Dino

O rompimento de Edivaldo Holanda Júnior com Flávio Dino e Weverton Rocha tem nome, sobrenome e motivos. Segundo uma fonte do G7 dentro do Palácio dos Leões, Edivaldo Holanda Júnior teria chegado até Flávio Dino e exigido do governador do Maranhão, que descartasse Weverton Rocha e Carlos Brandão e desse total apoio a ele como único candidato do grupo comunista ao governo em 2022.

Segundo a fonte do G7, Flávio Dino teria dado o silêncio como resposta e depois mandou Márcio Jerry descartar Holandinha, o que deixou o ex-prefeito de São Luís irritado e por isso houve um certo distanciamento entre Edivaldinho e Dino nos últimos 2 anos. A prova foi a não declaração de apoio nas eleições municipais, nem para o candidato de Flávio Dino e muito menos para o candidato do PDT. Edivaldo Holanda Jr se isolou de seus agora ex-aliados.

Segundo nossa fonte, Edivaldo chegou a se ofereceu a Dino como alternativa a Brandão e Weverton. A ideia não colou e esse foi o motivo para romper com Flávio Dino e o senador Weverton, virando bolsonarista da noite para o dia, acreditando em milagres na política. O certo é que Holandinha está decidido ser candidato ao governo em 2022 e o PTB pode ser a nova casa do ex-afilhado de Dino, que deverá ganhar Roberto Jeferson como novo padrinho político e Bolsonaro como principal investidor.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo