ELEIÇÕES

Em vídeo, Josimar Maranhãozinho diz que, quem manda é ele, e não o prefeito eleito

Na Baixada Maranhense Josimar quer colocar um "Fantoche" em cada cidade da região

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o deputado federal Josimar de Maranhãozinho falando que onde seus aliados forem eleitos prefeitos, ele vai meter o pé na porta e governar. Em outras palavras, os candidatos do Moral da BR servirão apenas de “Fantoche”. Em outro vídeo, um aliado de Josimar diz que o deputado federal do PL tem 10 prefeituras que fabricam dinheiro dias 10, 20 e 30 de cada mês para investir em campanhas. É bom a população abrir os olhos, antes que seja tarde demais.

Na Baixada Maranhense, Josimar quer implantar “Fantoche” em Bequimão, em Alcântara, em Pinheiro, em Cururupu, em Serrano, Bacuri, Pedro do Rosário, nos 4 municípios da Região Metropolitana e dezenas de cidades espalhadas pelo Maranhão. De acordo com o vídeo onde o presidente do Rede Sustentabilidade de Zé Doca diz que Josimar está em outro patamar, o Ministério Público e o Tribunal Regional Eleitoral já deveriam está de olho em Josimar e seus candidatos. Fábio Brito diz que Josimar investe grana para eleger seus aliados e depois as prefeituras vão fabricar dinheiro para pagar a conta do deputado federal.

MODUS OPERANDI DE JOSIMAR NAS PREFEITURAS

Com pouco mais de dois minutos de duração, um discurso resume o “modus operandi” de Josimar Maranhãozinho com seus aliados. Na fala, o dono do PL, Avante e Patriotas no Maranhão trata seus candidatos como “Marionetes” de seus interesses no município onde ele banca as campanhas. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

Denúncias já foram feitas pelo deputado federal Aluísio Mendes, que acusa e diz que Josimar rouba dinheiro da saúde, educação e infraestrutura. Mesmo assim, ainda tem quem acredite da proposta dos aliados do Moral da BR, que foi batizado por Aluísio Mendes de Imoral da BR.

Resta saber se a regra de Josimar também valerá para Duarte Júnior em São Luís, Eudes Barros na Raposa, Fred Campos em Paço do Lumiar, Doutor Julinho em Ribamar, Padre William em Alcântara, Robson Cheira em Bequimão, Leonardo Sá em Pinheiro e para os demais “Fantoches” espalhados. O povo precisa evitar uma tragédia, já que onde Josimar coloca a mão, a miséria se abraça com o povo e a riqueza vira sua maior aliada.

JOSIMAR É IMPIEDOSO

Sem piedade de seus aliados, Josimar pouco está se lixando para a população onde ele elege seus “Fantoches”. A prova cabal de Josimar, foi quando não teve pena de sua esposa, Detinha, que foi condenada por irregularidades quando foi prefeita do município de Centro do Guilherme. A sede de Josimar pelo poder é bem maior que a vontade de ajudar o povo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo