INFRAESTRUTURA

Em visita a Bequimão-MA, vice-governador Carlos Brandão é recebido pelo prefeito João Martins

Carlos Brandão aproveitou a visita a Bequimão para vistoriar a ponte Central-Bequimão

A cidade de Bequimão recebeu nesta sexta-feira (15) a visita do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão. O vice-governador foi até o município acompanhar o andamento da obra de construção da Ponte Bequimão-Central, prevista para ser entregue ainda este ano ao povo do Litoral Ocidental Maranhense.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, árvore e ao ar livre

A conclusão da obra é aguardada com ansiedade pela população local. A estrutura conta com 589 metros de extensão e vai facilitar o acesso à região, além de gerar benefícios econômicos e sociais aos moradores de dez municípios maranhenses.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

 

Na chegada a Bequimão, Brandão foi recebido pelo prefeito João Martins, vereadores e lideranças políticas locais, na região da Praça da Matriz. O vice-governador participou de um café da manhã com a classe política do município antes de iniciar os trabalhos pela região.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Em seguida, Brandão e toda a comitiva se dirigiram até o local onde está sendo construída a ponte Bequimão-Central, para averiguar as condições estruturais da obra, que deve ser finalizada até dezembro deste ano, segundo o Governo do Maranhão.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Também acompanharam a visita do vice-governador ao município de Bequimão, o ex-prefeito e atual secretário de Governo da gestão João Martins, Zé Martins; o deputado estadual bequimãoense, Zé Inácio; vereadores de Bequimão, secretários municipais, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto; o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago; e o secretário adjunto de Estado da Agricultura Familiar, Ivaldo Rodrigues.

Fotos: Reprodução.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo