JUSTIÇA

Empossado novo membro do Judiciário Eleitoral maranhense

O advogado foi nomeado para a vaga em 17 de maio deste ano (2018)

Foi empossado na tarde terça-feira (29) o mais novo membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), o advogado e jurista, Gustavo Araújo Vilas Boas.

A solenidade que aconteceu na sede do plenário Ernani Santos na sede da instituição contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário além de familiares e amigos do empossado.

Vilas Boas, foi nomeado para o cargo em 17 de maio, devido a vaga em aberto, pelo término do biênio do advogado Daniel Leite.

O novo componente do Judiciário eleitoral é formado em Direito, pelo Centro Universitário do Maranhão, é especialista em Ciências Penais, Direito Eleitoral e em Direito Constitucional Aplicado, e mestrando em Criminologia.

Ao tomar posse na Corte, Gustavo Araujo Vilas Boas foi condecorado com a Medalha do Mérito Eleitoral Ministro Arthur Quadros Collares Moreira, maior honraria da Justiça Eleitoral do Maranhão. A comenda também foi entregue ao desembargador Antônio Fernando Bayma Araújo, decano do Tribunal de Justiça do Maranhão.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close