BABADO DA SEMANA

Cliente lesado registra (BO) contra Mix Mateus de Pinheiro-MA

Nas redes sociais, clientes reclamam de atos abusivos do supermercado Mateus

Na última sexta-feira (09), um cliente do Mix Mateus na cidade de Pinheiro-MA, se sentido lesado, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra a empresa na delegacia regional da cidade. José Orlando Silva, de 49 anos, por duas vezes na mesma semana, percebeu divergência de preços em produtos. O preço dos produtos na prateleira foi diferente do valor cobrado no caixa do supermercado Mix Mateus.

“Estamos sendo roubados… Como eles sabem que não vamos comparar ou lembrar dos preços de todos os produtos fica fácil o consumidor ser roubado, lesado   em um dos produtos a diferença de preço era de 1 real no kg, da pra imaginar quantos são lesados por dia?…  Após constatar pedir um auxílio da PM e depois fiz B.O… QUANDO FOREM FAZER COMPRA NO MATEUS fiquem atentos”. Não aceitem só dá o desconto do valor cobrado a mais e nem a justificativa de que foi erro do sistema…Vamos defender nossos direitos…. Atenção PROCON. Disse o cliente me nota divulgada nas redes sociais.

Clientes em vários municípios onde existem o supermercados Mateus já reclamaram de atos abusivos da empresa, administrada por Ilson Mateus, que não é bem visto por funcionários, já que os mesmos trabalham fazendo horas extras, mas não recebem, apenas vão para um banco de dados, mas não recebem o benefício, segundo funcionários denunciantes.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo