POLÍTICA

Encontro com Damares e Michele Bolsonaro no MA: uma mentia e a outra confirmava

Encontro reuniu centenas de mulheres, grande maioria de igrejas evangélicas de São Luís e Região Metropolitana

O encontro de mulheres realizado nesta sexta-feira (14) no Multicenter Sebrae, em São Luís, com a presença de Michele Bolsonaro e da ex-ministra da Mulher, Damares Alves, reuniu centenas de mulheres, incluindo lideranças políticas e religiosas do Maranhão. O evento com teor político, abordou temas polêmicos, teve muita baixaria, e uso de palavras ofensivas, mostrando nitidamente que o verdadeiro evangelho, aquele que pegar o amor, a paz e o respeito, ainda não penetrou no coração de muita gente, principalmente das pessoas que se fizeram presentes.

Durante o evento, muitas frases de efeitos, como: ser contra o abordo, contra as drogas, em favor da família, da liberdade e tantos outros termos usados da boca para fora, mas na prática, nada se cumpre por esse povo que se auto intitula patriota cristão. Um exemplo prático é a própria Michele Bolsonaro, oriunda de uma família cheia de gente às margens da lei, com alguns integrantes presos. A mesma Primeira Dama que prega valorizar a família, acabou abandonando sua família, ao invés de dar suporte.

Foi lindo o teatro montado no Multicenter Sebrae. Uma mentia e a outra confirmava. Pareceria uma peça de comédia, com todo respeito aos comediantes brasileiros, que são bons por natureza. O encontro não muda nada, apenas confirma o que todos já sabem: Bolsonaro tem medo de perder, porque sabe que será preso.

Michele defendia o agronegócio, dizia que é coisa de Deus, como se alguém tivesse falado ao contrário. Defendeu os fazendeiros e ao mesmo tempo, suas vítimas, as quebradeiras de coco babaçu. Ela realmente não conhece o Brasil e principalmente a luta dos brasileiros. E o pior, tinha gente aplaudindo a fala da esposa de Bolsonaro. O encontro, infelizmente, reuniu gente da pior espécie no Multicenter Sebrae.

Para completar, o público presente não saiu sem ouvir as pérolas de Damares Alves. Aquelas histórias, que todo mundo já está acostumado a ouvir ou ler proferidas por essa moça “cristã e patriota”. As mentiras descabidas, foram jogadas ao vento pela ex-ministra, que a cada 100 palavras que saem de sua boca, 101 são inverdades.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo