Esposa do prefeito de São José de Ribamar-MA quer torrar mais de R$3 milhões na compra de móveis
Nos últimos dias, a esposa de Julinho Matos assinou vários contratos milionários, o que levanta suspeita da veracidade das compras
Um contrato de R$ 3.191.148,95 (três milhões, cento e noventa e um mil, cento e quarenta e oito reais e noventa e cinco centavos) assinado pela primeira dama Gilvana Duailibe, esposa do prefeito de São José de Ribamar-MA, Dr Julinho Matos, mostra que a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, está nadando em dinheiro. A empresa sortuda é a Yamíveis Comércio e Serviços Eireli, localizada na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Bequimão, em São Luís.
De acordo com o contrato a Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, estaria comprando vários tipos de imóveis, como mesas, armários, estantes, etc, tudo em aço. A validade do contrato será até dezembro de 2023. Veja os documentos abaixo.
O que deixa dúvida no contrato é o objetivo da compra, que segundo o documento, seria aquisição de material permanente, tipo Mobiliário Escolar, mas de interesse da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, que é comandada por Gilvana Duailibe, esposa do prefeito Julinho Matos e irmã da esposa do manda chuva no governo Dr Julinho, Natércio Santos, o homem forte na gestão.
Veja o contrato na íntegra clicando AQUI…