ESPORTE

Estádio Rafael Seabra foi readequado para o jogo Tuntum X Cruzeiro pela Copa do Brasil

A ideia é cumprir todas as exigências da Confederação Brasileira de Futebol para esse tipo de competição futebolística

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Tuntum em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, trabalhou a todo vapor durante os últimos dias na readequação do estádio Municipal Rafael Seabra, para cumprir as exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para realização do jogo entre o time do Tuntum contra o Cruzeiro (MG), pela segunda faze da Copa do Brasil.

Na manhã desta quarta-feira (02), o jornalista Pedro Jorge, esteve no local, onde constatou que a direção do Leão dos Cocais e a Prefeitura de Tuntum, cumpriram todas as exigências da CBF, para realização da partida no estádio.

Foram construídos novos banheiros masculinos e femininos para arbitragem, a cabine de imprensa já está no padrão exigido, um novo portão de entrada para a torcida adversária também já foi implantado, além da revitalização dos bancos de reservas, instalação de internet de qualidade e o mais importante, um novo sistema de iluminação, que dará condições para realização do jogo no período da noite.

“O trabalho foi intenso. Trabalhamos dia e noite durante este período e hoje (02/03), temos a certeza da realização do jogo no Rafão, pois o estádio responde todas as exigências da CBF”, disse Amilson Dilacerda, diretor de marketing do Tuntum Esporte Clube.

Segundo o diretor de futebol Marcos Vinicius o Tuntum vem se preparando no campo auxiliar, e que o elenco está muito empolgado para o grande jogo da Copa do Brasil contra o Cruzeiro maior campeão da competição nacional.

Por Pedro Jorge

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo