ARTIGO

O poder de articulação de Osmar Filho pra presidência da Câmara

Osmar Filho é um político jovem, mas respeitado pelos mais experientes dentro da Câmara

Consagrado duas vezes como o vereador mais bem votado da cidade, o atual presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT) tem mostrado seu poder de articulação para reeleição à presidência do Parlamento Ludovicense.

Rumores cogitavam dois candidatos para disputar a vaga, mas muito antes da consolidação de tais protagonistas, Osmar tem crescido e conquistado mais adesão e a confiança dos novos vereadores eleitos e reeleitos que tomam posse no dia 1º de janeiro de 2021.

Nesta corrida soma-se um pouco mais de 20 parlamentares que declararam apoio a candidatura do pedetista. Apoios consolidados por ele mesmo que tem buscado constantemente elevar a prestação de serviços da Casa Legislativa.

Vale destacar que sua gestão na Câmara tem entrado para história do Legislativo Municipal, pois assumiu sendo o mais jovem presidente desde a fundação da Casa e o que mais inovou, modernizou e implantou o atendimento ao colegiado de vereadores, servidores e ludovicenses.

Assim, ao que tudo indica Osmar Filho poderá disputar a eleição em chapa única, já que a maioria do colegiado está com o atual presidente.

Osmar com sua jovialidade e experiência tem se mostrado uma liderança atuante e tem potencial e capacidade como gestor – e isso a sua administração mostrou – em ser possivelmente o presidente por mais dois anos do Parlamento Municipal.

Osmar que há 11 anos administra um mandato participativo, inclusivo e transparente possui grande potencial em galgar voos maiores na política maranhense, principalmente com o seu forte poder de influência, lisura e comportamento ilibado nos bastidores da boa política.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo