ELEIÇÕES

“Eu quero discutir as minhas ações”, avisa Rubens em entrevista

O aviso foi feito pelo candidato a prefeito do Partido Comunista durante entrevista

O candidato a prefeito de São Luís, Rubens (PCdoB), concedeu entrevista nesta sexta-feira (25) ao programa Jornal da Mira, da radio Mirante Fm. Na oportunidade, ele explicou mais sobre como tem se dado os preparativos para a campanha eleitoral.

Rubens, que não esconde o seu lado político, muito menos seus aliados, explicou que o fato de ter familiares na política não determina a capacidade de ser ou não ser um bom gestor. Para o candidato, o fator que melhor define um bom mandato é o trabalho. “Ser filho de político não me faz pior nem melhor que ninguém, o que importa é o trabalho da pessoa e sua dedicação e sua forma de atuar na política”, enfatiza Rubens.

Além da clara inspiração no jeito de fazer política de seu principal aliado, o governador Flávio Dino, Rubens também destaca a sua atuação à frente da Secretaria das Cidades. Muito além das discussões sobre os familiares na política, o candidato mostra que já possui grande experiência em gestão, e que está pronto para demonstrar como prefeito da capital.

“Mais importante que debater se eu sou filho do político ou não, eu quero que nós debatamos as minhas ações de quando eu fui secretário das Cidades, por exemplo. Nós concluímos 1.300 apartamentos para tirar quem estava na palafita e dar um apartamento do Minha Casa, Minha Vida com qualidade. Nós tocamos e ampliamos o Programa Cheque Minha Casa, onde o Governo do Estado doa R$ 5 mil em material de construção para reformar a casa de pessoas de baixa renda”, relembrou.

Rubens Jr ainda citou o Programa de Revitalização do Espaços Públicos, reformamos o Viva da Cidade Operária, Praça do Cohatrac, Praça no São Francisco entre outras tantas obras em São Luís. “É isso que eu quero discutir! E mais importante que ser filho de político ou não ser, é como a pessoa trabalha”, finalizou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo