MARANHÃO

Ex-cunhado de Luciano Genésio, Kaio Hortegal é o mais rejeitado em Pinheiro-MA

Irmão de Thaiza Hortegal tenta a todo custo ressuscitar a família Genésio na política pinheirense

O médico Kaio Aguiar Hortegal, irmão de Thaiza Hortegal, ex-cunhado de Luciano Genésio, ex-secretário municipal de Saúde de Pinheiro, é o pré-candidato a prefeito na Princesa da Baixada Maranhense é o mais rejeitado pelo eleitorado, segundo pesquisa.

Foi o que atestou pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto Inop Previsão – Pesquisas, Serviços e Publicidades, contratada pelo Jornal O Imparcial e, cujos os números, foram divulgados na última sexta-feira (7) (Reveja).

De acordo o levantamento, o projeto de poder e ex cunhado do ainda prefeito Luciano Genésio detém 52,73% de rejeição, o que mostra nitidamente que os Genesistas estão nos últimos dias de comando do município de Pinheiro.

Kaio Hortegal, segundo a pesquisa, aparece distante dos dois primeiros colocados – João Batista Segundo e André da Ralpnet (este último lidera a disputa com quase o dobro do segundo colocado).

Ralpnet aparece em segundo lugar, com 15,63% dos entrevistados afirmando que não irão votar nele. Mas esses números não atrapalham o desempenho possotivo do empresário, que está em contante crescimento desde as primeiras pesquisas.

João Bastista Segundo tem 8,10% de rejeição, mas seu desempenho posivo é muito abaixo do líder André da RalpNet.

Em seguida, aparecem Filho de Coqueiro (3,39%), Geraldo Junior (3,01%), Josias do Açaí (2,82%), Coronel Senilson (1,88%) e Prof. Dimas (1,32%).

Não Sabe/Não Opinou pontou em 11,12%.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo