ALCÂNTARA

Ex-prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, participa da convenção do PDT, que oficializou candidatura de Weverton ao Governo

O evento aconteceu na última sexta-feira (29), no Estádio Nhozinho Santos e reuniu milhares de pessoas de todo Maranhão

O ex-prefeito de Alcântara-MA, Anderson Wilker (sem partido), participou na última sexta-feira (29), da convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizada no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís. O evento serviu para oficializar a candidatura de Weverton Rocha ao governo do Maranhão nas eleições de outubro deste ano. Anderson, que já é aliado de Weverton Rocha desde 2017, esteve acompanhado de amigos e lideranças alcantarenses aliadas.

Durante o evento, Anderson fez uso da palavra e demonstrou se apoio a candidatura de Weverton Rocha ao governo do Maranhão. “É uma honra estar participado desta festa linda, maravilhosa e democrática, onde a população do Maranhão mostra que quer mudança, mas, mudança de verdade. Eu vim aqui meu amigo senador Weverton, meu amigo Erlânio Xavier, dizer que Alcântara é Weverton 12, Alcântara abraçará a campanha do senador Weverton e tenho certeza que faremos dele um grande governador. O Maranhão precisa de um governador de coragem, de personalidade e firmeza, e isso o senador Weverton já mostrou. Eu tenho certeza que o povo do Maranhão irá abraçar essa campanha, assim como temos um estádio lotado para dizer que o Maranhão é 12”, finalizou Anderson Wilker agradecendo os amigos e aliados que o acompanharam na convenção.

Ex-prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, era filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), mas está sem partido atualmente. Ao declarar apoio a Weverton Rocha, há sinais de que ele possa ingressar no PDT para concorrer à Prefeitura de Alcântara em 2024. Ele não confirma, mas não descarta a possibilidade.

Vamos aguardar os próximos capítulos!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!