POLÍCIA

Vamos ajudar encontrar carro roubado no bairro Cohab, em São Luís

Dono do veículo foi fazer um frete e acabou tendo o carro roubado

O fretista Marcone Marques teve seu veículo Montana LS, placa OIS-5395, de cor vermelha, roubado por volta das 15h50 da última quarta-feira (14) na Avenida Joaquim Mochel, nas proximidades do Condomínio Itapiracó, no Conjunto Cohab/Anil I, em São Luís.

Em contato com o jornalista Gilberto Lima, Marcone fez um relato de como aconteceu o roubo, que foi praticado por um homem portando arma de fogo.

“Fui fazer um frete para um amigo e, depois de descarregar, fiquei conversando com ele, sentando em uma calçada em frente à residência. Nesse instante, o meliante subiu no sentido condomínio Itapiracó, e ficou ao celular, como se estivesse conversando com alguém. Ele retornou e colocou uma arma na minha cabeça, tomou o celular e fugiu com meu carro. Pela última localização do celular, ele estava na região do Rio dos Cachorros, na zona rural, mas depois ficou sem sinal. Espero encontrar meu carro para eu voltar a trabalhar. Infelizmente, a violência está demais”, relata Marcone.

 

Ele acrescenta que ficou desempregado há quase quatro anos e, sem alternativa, passou a trabalhar como fretista para garantir o sustento da família.

Quaisquer informações deverão ser repassadas para o celular 99231-5894 (Marcone).

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!