NOTÍCIAS

Facada no Bolso: Flávio Dino aumenta IPVA em mais de 23%

Governador zera IPVA atrasado e reajusta o imposto para 2022

A tática macabra do governador Flávio Dino vai deixar um “presente” de Natal para todos os maranhense: um aumento de mais de 23% no valor do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) 2022. O comuno-socialista que havia zerado o imposto para quem estava em débito, agora usa aquele velho provérbio popular: dá com uma mão e toma com duas.

Se não bastasse o absurdo dos impostos sobre o consumo de energia elétrica no Maranhão, os impostos sobre gasolina, diesel e gás, o governador deu mais uma “facada” nos maranhenses. Nesta terça-feira (21), a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) divulgou o calendário para o pagamento do IPVA do próximo ano. Na nova tabela, consta um aumento de 23,51% no valor do imposto em relação ao ano passado. Um absurdo, que precisa ter troco nas urnas em 2022.

Quem pagar o IPVA antecipado e em cota única, terá um desconto de 20%. No ano passado, o abatimento era de 10%.

Como sempre, Flávio Dino lascando com os maranhenses com seus impostos altos e ainda faz propaganda de um Estado desenvolvido. Quem der continuidade ao projeto Flávio Dino, vai acabar de matar os maranhenses.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo