ELEIÇÕES

Fátima Araújo (65.223) faz caminhada no Residencial João Alberto

A caminhada pelas ruas do bairro aconteceu na tarde desta terça-feira (13)

Na tarde desta terça-feira (13) a vereadora e candidata a reeleição, Fátima Araújo (65.223), acompanhada de sua caravana, caminhou com muita alegria pelas ruas do bairro Residencial João Alberto. Uma das comunidades que Fátima Araújo lutou, e conseguiu benefícios ao moradores através de seus requerimentos e indicações na Câmara Municipal. Fátima Araújo teve um mandato marcado por muitas vitórias e conquistas para seu povo.

“Com a mensagem do 65.223, caminhamos pelas ruas do bairro Residencial João Alberto, ao lado da militância formada por guerreiros e guerreiras aguerridos. Reforço ainda que além de pedir o seu voto no 65.223, preciso que vote em Rubens Jr 65 também. Assim terei a garantia que meu trabalho vai continuar tão bem como aconteceu nestes quase 4 anos de mandato. Mais uma vez meus agradecimentos as comunidades que sempre me acompanham nestes atos de campanha”, descreveu Fátima Araújo em sua rede social.

Fátima Araújo resumiu um pouco de seu trabalho desde que assumiu a cadeira de vereadora na Câmara Municipal de São Luís. “Meu mandato foi formado por requerimentos, indicações e projetos de lei voltados para as comunidades carentes. E é com essa mensagem que estamos caminhando pelas ruas dos bairros de São Luís. Caminhei no bairro Residencial João Alberto, comunidade onde, através de requerimentos e indicações, consegui muitas melhorias. No dia 15 de novembro, peço mais uma vez o seu voto em 65.223 e para prefeito Rubens Jr 65, para que eu possa continuar trabalhando em prol das comunidades carentes de nossa capital”, finalizou a Pequena Guerreira.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo