PERSONALIDADE

Fátima Araújo agradece solicitações atendidas pela Prefeitura

Dentre elas, a parlamentar cita volta de ônibus no bairro João de Deus e reforma do Posto do Anil

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) fez uso da tribuna na manhã desta segunda-feira, 16, para agradecer solicitações, de sua autoria, atendidas pela Prefeitura de São Luís. Dentre elas, a volta da linha de ônibus Aeroporto-João de Deus-Centro, suspensa há mais de três anos.

“Foram quatro audiências junto ao secretário, Dr. Cláudio, em uma das quais foi entregue um abaixo-assinado com 4.108 assinaturas pedindo a volta da linha. Ele honrou sua palavra e neste mês tivemos o retorno do ônibus”, afirmou.

A parlamentar estendeu seus agradecimentos ao secretário municipal de saúde, Joel Nunes, por fazer uso da sua emenda na reforma do Posto de Saúde do Anil. Bem como, ao trabalho desempenhado pela Caema nas comunidades em prol do não desperdício de água.

“Muitas vezes destinei emendas para reforma daquele posto e não tive êxito. Desta vez, para honra e glória de Deus, nosso posto deve sair em breve. Por isso, gostaria de deixar meu agradecimento ao prefeito Eduardo Braide, seus secretários pelo trabalho e ao presidente da Caema no atendimento das nossas demandas”, externou.

Projetos Sociais

Fátima concluiu seu pronunciamento citando os projetos sociais que tem apoiado no seu mandato, como o Pólo Viva Mais Saúde e suas 04 unidades: João de Deus, Vila Conceição, Pirapora e Conjunto Canaã que oferecem aulas de Zumba gratuitas.

O Projeto Sonho na Ponta dos Pés que atende 180 crianças com aulas de balé gratuitas e o Projeto Educar para Vencer que oferta aulas de reforço para alunos do

1° ao 5° ano, e atende atualmente 380 crianças da comunidade.

Por fim, a parlamentar mencionou a mais nova iniciativa: Instituto Isa que ofertará atendimentos de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia e terapia ocupacional.

“Meu mandato é do povo e para o povo! Mas não para por aqui, ainda tenho fé de ver nesta gestão nossa creche no bairro João de Deus em sede própria e a reforma do nosso posto de saúde”, concluiu.

Por Suellen Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo