NOTÍCIAS

Fátima Araújo destaca aprovação de projeto e solicitações atendidas

Um dos projetos versa sobre a destinação de psicólogos para as escolas da rede municipal

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, em sessão desta segunda-feira (9), para tratar da aprovação de Projeto de Lei de sua autoria, que designa psicólogos para as escolas municipais.

“É um projeto muito importante, pois vemos quantos jovens às vezes fazem algo, tiram sua vida, por falta de orientação. Que o Poder Executivo venha fazer cumprir esse projeto que agora é lei”, frisou.

Fátima Araújo citou solicitações feitas durante encontro com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, que serão atendidas. Na lista, a reforma e ampliação do posto de saúde do bairro João de Deus. “Este posto está em estado de calamidade pública e o prefeito Eduardo Braide me garantiu que ainda este mês inicia esta obra”, disse.

Ela solicitou também uma ação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) por obras de drenagem na Rua São Francisco, no bairro João de Deus, e fez solicitação à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) para destinar mais linhas de ônibus na área do São Bernardo. Atualmente, segundo a vereadora, são apenas dois coletivos para atender oito localidades.

A parlamentar parabenizou o trabalho do governador Carlos Brandão por obras de pavimentação nas vias do Residencial João Alberto. “Todas as ruas receberam pavimentação, feitas em mutirão com a comunidade”, destacou. Foram 11 ruas no residencial, além de vias nos bairros João de Deus, e Vila Lobão.

Ainda em seu discurso, a vereadora pediu um minuto de silêncio pelo falecimento de Gabriel, atleta campeão de jiu-jitsu. “Que o anjo do Senhor conforte a família neste momento de dor”, disse.

A parlamentar parabenizou as mães pelo seu dia, comemorado no domingo, 8 de maio; elogiou o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, pela condução da pasta; e parabenizou o prefeito Eduardo Braide pelo aumento concedido aos servidores municipais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!