Othelino Neto mantém agenda corrida na Assembleia
O presidente da Assembleia atende em média 4 autoridades ou lideranças por dia em seu gabinete
Vida de deputado comprometido com a sociedade não é fácil, mas a do presidente nem se compara. A rotina do deputado estadual e presidente da Assembleia, Othelino Neto tem sido corrida e dividida entre entre os compromissos externos e reuniões com autoridades municipais, estaduais e federais, além de lideranças políticas do Maranhão.
Mesmo a Assembleia Legislativa em recesso, o deputado Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, vem mantendo uma agenda de trabalho muito intensa no início de 2019. Na manhã desta sexta-feira (18), um dos primeiros a ser recebido foi o desembargador Ricardo Duailibe (Presidente do Tribunal Regional Eleitoral -TRE-MA).
Reeleito para mais um mandato, Othelino Neto, também trabalha para garantir sua permanência na presidência do Parlamento Estadual. Apesar de caminhar para uma eleição em tese tranquila, hoje com o apoio de mais 80% dos deputados, Othelino quer evitar surpresas durante a posse da nova legislatura e também confirmar a votação da nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020, que acontecerá no próximo dia 1º de fevereiro. .
Mesmo com tantos compromissos, Othelino Neto recebeu esta semana a visita de vários deputados eleitos e reeleitos. Entre eles Adelmo Soares, Edson Araújo, Duarte Júnior, Ciro Neto, Daniela Tema, Arnaldo Melo e Glalbert Cutrim.
O gabinete de Othelino Neto não faltou deputado para conversar, como Fernando Pessoa, Stênio Rezende, Cleide Coutinho, Mical Damasceno, Helena Duailibe, Leonardo Sá e outras lideranças políticas, como foi o caso do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio. Tudo registrado nas redes sociais pelo deputado Othelino Neto.
No Twitter o deputado Othelino Neto publicou sua rotina durante a semana em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Maranhão, atendendo lideranças das mais diversas legendas partidárias do Estado. Othelino Neto é dos poucos políticos que soluciona situações através do diálogo.
Com Informações do Upaonews