LEGISLATIVO

Fátima Araújo destaca avanços na pavimentação asfáltica de 22 bairros

A vereadora cobrou o início das obras de reforma e ampliação do Centro de Saúde João de Deus

Na sessão ordinária desta segunda-feira (22), a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) usou o Pequeno Expediente para agradecer ao apoio de diversos agentes públicos pela realização de obras e ações sociais em vários pontos da cidade.

Ao iniciar o discurso, a vereadora comemorou o início das obras de recapeamento em bairros como João de Deus, São Bernardo, Residencial Conjunto Canaã, dentre outras áreas adjacentes.

“O Residencial Santos Dumont nunca teve sequer uma terraplanagem. A comunidade me procurou e eu corri atrás de alguém que pudesse ajudar. Agradeço ao deputado Fábio Macedo, que liberou uma emenda para que sejam executadas todas as obras, pavimentação de todas as ruas, assim como meio-fio e drenagem, pela primeira vez no bairro”, destacou a vereadora.

Fátima Araújo frisou que as obras, inéditas para a comunidade, representam um grande avanço e a oportunidade de que os moradores tenham mais qualidade de vida.

A parlamentar também agradeceu o apoio do Governo do Estado na execução do mutirão de asfaltamento, que irá contemplar 22 bairros, finalizando o asfalto em diversas ruas. Fátima Araújo afirmou ainda que recebeu um abaixo-assinado com 495 assinaturas de moradores do bairro São Cristóvão, solicitando asfaltamento e tapa buracos nas ruas 2, 3 e 4.

“É importante frisar que não estou desrespeitando a atuação de nenhum vereador em seu bairro, mas apenas cumprindo meu papel de vereadora, que é atuar em prol da população”, disse.

Ao finalizar o discurso, a vereadora pediu ao prefeito Eduardo Braide que dê celeridade ao início das obras de reforma e ampliação do Centro de Saúde João de Deus, para o qual a vereadora destinou emendas.

“Por isso, faço um apelo ao secretário de saúde e ao prefeito Eduardo Braide, para que essas obras sejam executadas com urgência. É muito importante e a comunidade está esperando”, concluiu.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo